Após críticas, socialista relembra traição de Rômulo: “contradição foi a posição dele”

    0

    O secretário de Estado do Esporte, Juventude e Lazer e coordenador do Empreender Paraíba Tibério Limeira, que também é pré-candidato a vereador pelo PSB em João Pessoa, rebateu as declarações do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que criticava o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o tachou de “contraditório”.

    Em entrevista ao Paraíba Já nesta terça-feira (05), Tibério fez questão de relembrar o histórico do deputado e as alianças que foram rompidas nos últimos anos.

    “Bom, eu acho que para quem acompanha minimamente o cenário paraibano, é de se estranhar as declarações do deputado Rômulo Gouveia, porque eu não sei o que é que ele entende por contraditório, mas é importante que as pessoas e a Paraíba lembrem o ato protagonizado pelo próprio deputado, na época vice-governador, em 2014, quando ele gozou de toda a confiança do governador Ricardo Coutinho e foi muito prestigiado dentro do Governo do Estado, já tinha declarado apoio a reeleição de Ricardo Coutinho e na véspera das convenções resolveu romper e apoiar o senador Cássio Cunha Lima numa das cenas mais lamentáveis de traição que a política paraibana já viu. Enfim, contradição foi a posição do deputado em 2014”, rebateu.

    O secretário defendeu ainda as ações de Ricardo Coutinho. “Mas em relação a postura do governador, é a mesma de sempre, é a de defesa do povo, dos interesses de João Pessoa, de uma pessoa que é nascida aqui, que já foi prefeito duas vezes, já foi vereador, já foi deputado, e sempre lutou para que João Pessoa tivesse desenvolvimento e tivesse dias melhores e como comandante, como líder maior do PSB, está fazendo a mesma coisa agora. Em relação ao pleito de 2016, apresentando para João Pessoa a melhor alternativa, defendendo seus ideais e defendendo uma questão muito simples, a possibilidade de João Pessoa voltar a pensar grande, de João Pessoa voltar a ser feliz. Como um bom pessoense que é, o governador não se furtaria a participar desse debate e naturalmente apresentar junto com o PSB uma alternativa viável para João Pessoa. Até junho de 2014, o deputado dizia que Ricardo era o melhor pra Paraíba e do dia pra noite mudou de discurso, então é importante saber quem é contraditório e quem de fato faz do seu discurso a sua prática, eu acho que isso o governador Ricardo Coutinho faz, e faz muito bem. Caracterizada com projetos, caracterizada pela experiência administrativa, caracterizada por uma boa gestão, resgatando as boas intervenções que o PSB e o governador fizeram quando ele era prefeito”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here