Após críticas do PSOL, aliado de Cartaxo diz que sigla tem “inveja” e fala “besteira”

O vereador Sérgio da SAC (SD), em entrevista ao Paraíba Já, rebateu as críticas do secretário-geral do PSOL de João Pessoa Fabiano Galdino, que acusou o vereador de ser ‘sem noção’ por apresentar um voto de aplauso ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de João Pessoa (CMJP), por antecipar o 13º terceiro dos servidores municipais.

O parlamentar defende a homenagem que concedeu ao prefeito e diz que a gestão municipal tem avançado. “Eu lá posso contradizer o que ele tá dizendo? Por que ele tá dizendo isso? Há uma crise enorme nesse país, onde se tem capital e Estados maiores que a Paraíba e está pagando parceladamente, o prefeito antecipou o pagamento. Ele (Galdino) nunca foi funcionário ou ele não depende de dinheiro ou tá falando besteira. Eu acho acho que a CMJP tem avançado bastante e o prefeito também. A boca é dele e ele fala o que quer”, declarou.

O vereador ainda afirma que Fabiano tem inveja dele e precisa se eleger para opinar sobre a CMJP. “Talvez seja inveja, a fala é dele. Eu vou fazer o que? Ele tá falando besteira, primeiro precisa ganhar uma eleição e frequentar a CMJP, assim podemos discutir”, destacou.