Após convite de Cartaxo, Giucélia Figueiredo aceita assumir Secretaria da Mulher

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), convidou Giucélia Figueiredo para assumir a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Giucélia se reunião na noite desta quarta-feira (26), no gabinete do prefeito, onde recebeu o convite para se integrar aos quadros de secretários da Prefeitura.

    Giucélia atualmente é a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e militante há mais de 20 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), que em contato com a imprensa, destacou a importância do convite.

    “Fiquei surpresa e lisongeada ao receber o convite do prefeito Luciano Cartaxo para integrar essa pasta. Será mais um grande desafio que terei pela frente. Tenho certeza que irei trabalhar para trazer uma melhor qualidade de vida para nós mulhres”, pontuou.

    Giucélia Figueiredo já foi Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, no último governo ‘Maranhão III’ e também é a vice-presidente estadual do PT. A pestista foi recentemente, reeleita presidente do CREA-PB.

    A secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres em João Pessoa, estava sem representante desde a saída de Socorro Borges, na semana passada.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here