Após confusão na divisa da PB, Fábio Assunção celebra novo trabalho

0

Fábio Assunção, de 45 anos, voltou à sua rotina e celebrou nesta semana a nova série “A Fórmula” com parte do elenco. Escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, a produção estreia em 6 de julho. “Ontem, em casa, com os parceiros”, escreveu o ator no post publicado na sexta-feira.

Há uma semana, Fabio foi detido em Arcoverde, em Pernambuco, divisa com a Paraíba. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. A cidade celebrava a festa de São João do Arcoverde.

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, o ator foi levado, de tarde, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Ele foi liberado após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400). Testemunhas do epísódio também foram ouvidas.

Briga

Depois de sair do tribunal, o ator se pronunciou em sua conta no Instagram. “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”, escreveu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here