Após cobrar cachê nas redes sociais, artista paraibana ‘bate pino’ e elogia Cartaxo

0

Com palavras inconstantes, em menos de 24 horas, o DJ Cris L conseguiu demonstrar todo o seu amor e ódio pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Na última quinta-feira (05), Cris L, em suas redes sociais denunciou a falta de pagamento do cachê de seu show, realizado no Réveillon de 2016.

O Paraíba Já repercutiu as declarações de indignação pública do artista. Horas após a divulgação e repercussão da matéria, Cris L, mais uma vez, usou suas redes sociais, porém, desta vez para defender o prefeito Cartaxo, assumir a culpa por não ter recebido o dinheiro até o momento e denegrir a imagem do Paraíba Já e sua maneira de fazer jornalismo.

Após a repercussão das postagens e da reportagem, a artista excluiu as postagens no seu perfil pessoal do Twitter.

Após cobrar cachê nas redes sociais, artista paraibana 'bate pino' e elogia Cartaxo

Após cobrar cachê nas redes sociais, artista paraibana 'bate pino' e elogia Cartaxo

No Facebook, Cris L foi alertada por um de seus seguidores que é necessário ter cautela no uso das redes sociais e com as ideias expostas nela, por ele ser uma pessoa pública, usando uma ferramenta também público e de amplo e vasto acesso.

O Paraíba Já tem responsabilidade com a divulgação de suas matérias, em nenhum momento acrescentou nada que o DJ Cris L não tenha expressado publicamente, assumindo, assim, a responsabilidade por suas palavras e acusações. A nossa equipe de reportagem tentou, por diversas vezes entrar em contato tanto com a Funjope, quanto com o artista, mas não obteve êxito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here