Após carta de Marcus e conversa com Durval, Cartaxo antecipa reunião com bancada

0

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) antecipou para a tarde desta terça-feira (13) a reunião com sua futura bancada de sustentação política para discutir a eleição da Mesa da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A decisão foi tomada após demorada conversa com o atual presidente, Durval Ferreira (PP), que disputa um novo mandato com Marcus Vinícius (PSDB).

No encontro, sem hora prevista para terminar, o prefeito deve insistir na tese de unificação da bancada em torno de um candidato de consenso. Marcus Vinícius publicou documento assinado por 16 vereadores, incluindo ele próprio, em apoio à sua candidatura.

Também nesta teça, a vereadora Raissa Lacerda (PSD) disse que não seria uma reunião com o prefeito que ameaçaria o favoritismo de Marcus Vinícius, descartando a interferência de Cartaxo no processo.

A lista publicada por Marcus Vinícius foi minimizada pelo vereador Helton Renê (PCdoB), eleitor de Durval. Ele insinuou que alguns colegas poderiam mudar de ideia e apoiar o atual presidente. As informações são do blog do jornalista Vanderlan Farias.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]aibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here