Apetitoso: após “café com pamonha” com Rômulo, Maranhão almoça com Romero

0

Apetitoso: após “café com pamonha” com Rômulo, Maranhão almoça com RomeroO senador José Maranhão tem demonstrado que realmente está com apetite para retornar ao Palácio da Redenção. Depois de confirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2018, o parlamentar peemedebista tem intensificado a busca por apoios ao seu projeto de ser governador da Paraíba pela quarta vez.

No último final de semana, Maranhão foi a Campina Grande e manteve encontros com o ex-senador Ivandro Cunha Lima (PSDB), espécie de guru do clã Cunha Lima, e o deputado federal Rômulo Gouveia, esse último presidente estadual do PSD na Paraíba.

Apetitoso: após “café com pamonha” com Rômulo, Maranhão almoça com RomeroNesta terça-feira (10), Maranhão retorna a Campina Grande, desta vez para se encontrar com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que também tem demonstrado interesse em concorrer à sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O anúncio do encontro com Romero foi anunciado pelo próprio senador José Maranhão, durante entrevista concedida ontem à noite à TV Master. “Amanhã, estarei almoçando com o prefeito Romero”, disse, rindo, o peemedebista.

Café com pamonha com Rômulo

Maranhão aproveitou a entrevista para revelar detalhes do encontro que teve com o presidente do partido do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Fui a Campina Grande gravar umas inserções para o programa eleitoral do PMDB. Chegando lá, meu motorista, sem me comunicar previamente, ligou para Rômulo pedido um veículo empestado para a locomoção de integrantes da minha equipe, já que alguns foram comigo no avião”, pontuou o senador.

“De pronto, Rômulo emprestou o veículo, daí me senti na obrigação de ligar para ele para agradecer. Mais tarde, ao retornar de um velório na cidade de Matinhas, Rômulo me convidou para ir até a casa dele tomar uma café com pamonha. Aceitei o convite e lá falamos sobre diversos assuntos, inclusive, sobre política. Em tom de brincadeira, eu me dirigi a ele e disse: ‘esse gordinho seria um ótimo candidato a vice na minha chapa’. Ele, contudo, reafirmou que o candidato a govenador do seu partido será o prefeito Luciano Cartaxo”, completou Maranhão.

Senador põe Cartaxo em saia justa

Ainda na entrevista à TV Master, Maranhão colocou Luciano Cartaxo em uma saia justa. Revelou que o prefeito “ficasse à disposição” para pedir de volta todos os cargos que o PMDB ocupa atualmente na gestão municipal. Até aqui, no entanto, não se tem notícia se o prefeito vai ou não acatar a sugestão do filho de seu Beja.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here