Após assinar CPI, mais um vereador deixa a bancada de Cartaxo na CMJP

0

Depois do vereador Felipe Leitão (sem partido), a bancada de sustentação política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) acaba de perder mais um integrante. Trata-se de João dos Santos (PR).

A informação foi confirmada no início desta noite pelo próprio prefeito Luciano Cartaxo, durante entrevista concedida à Rádio Arapuan.

“Na nossa bancada só fica quem quer”, disse Luciano Cartaxo ao ser instado a comentar a saída dos dois vereadores de sua bancada na CMJP.

O mal-estar na base governista começou depois que cinco integrantes se aliaram à bancada de oposição e assinaram o pedido de instalação de uma CPI na Câmara para investigar supostos desvios de recursos na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena – Lagoa.

Além de Felipe Leitão e João dos Santos, assinaram o pedido de CPI, os vereadores Bruno Farias (PPS), Chico do Sindicato (PTdoB) e Djanilson da Fonseca.

Questionado se Bruno Faias, Chico do Sindicato e Djanilson da Fonseca permanecerão na bancada governista, Luciano Cartaxo foi enfático: “quem pode responder isso são eles”.

Saiba mais

A saída de João de Santos da bancada governista começou a se desenhar na semana passada durante entrevista concedia à Rádio Arapuan.

Após surgirem especulações de que retiraria sua assinatura do pedido de instalação da da CPI da Lagoa, o vereador reafirmou seu apoio às investigações e aproveitou para fazere várias críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here