Após aprovação na Câmara, prefeito de Santa Rita deve sancionar LOA nesta terça

    0

    Com considerável atraso, a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2016 foi aprovada pela Câmara de Santa Rita, na manhã desta terça-feira (19). Ainda hoje, a Lei deverá ser sancionada pelo prefeito Netinho de Várzea Nova (PR) e dependerá da contabilidade da Prefeitura para a implantação do sistema financeiro.

    A LOA, enviada pelo Poder Executivo, teve aprovação com uma série de emendas pelos vereadores. Um voto de repúdio contra a gestão municipal do atual prefeito Netinho de Várzea Nova (PR), foi apresentado pelo presidente da Câmara, Anésio Miranda, mas não foi aprovada pela maioria dos representantes presentes na sessão.

    Com orçamentos ausentes desde o ano passado e repasses deficitários por parte do Governo Federal, a Prefeitura de Santa Rita encontra dificuldades em efetuar os pagamentos aos servidores e fornecedores.

    Para a Prefeitura, a aprovação da LOA causa um alívio nos cofres públicos e a reorganização estrutural deverá ser mantida. A lei orçamentária segue agora para apreciação do Executivo, que deverá ser publicada no diário oficial nos dias seguintes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here