Apesar de vereadores serem da base de Cartaxo, PTdoB já avalia apoiar Azevêdo

0

O presidente do diretório municipal do PTdoB, Márcio Alencar, em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta sexta-feira (05), comentou sobre as articulações do partido, a rejeição sobre a possível filiação do vereador Sérgio da SAC e a definição de apoio para campanha majoritária em João Pessoa.

Márcio explicou como a legenda está articulando para a disputa deste ano, afirmando que a sigla já possui 42 pré-candidatos a vereador. Ele também expôs como está trabalhando para se eleger e fazer parte do quadro da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Estamos trabalhando com o projeto ‘Vitória 2016’, temos 42 pré-candidatos filiados e estamos querendo fazer seis vereadores. Desde de 2012 o nosso trabalho não tem parado, são ações do nosso cotidiano, não esperamos apenas ano de eleição para fazer ação solidária ou estar divulgando nosso nome. Temos projetos sociais, com ONGs, conversando com lideranças, somando pessoas com quem já tínhamos, e temos tudo para sairmos vitoriosos em 2016”, avaliou.

De acordo com Márcio, o PTdoB está debatendo quem vai apoiar para a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), evidenciando que ele, o vereador Santino Feliciano e Chico do Sindicato possuem tendência para a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o presidente do diretório estadual, deputado estadual Genival Matias, possui simpatia ao candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevêdo.

“Estamos conversando com o Genival e no momento certo vamos direcionar o partido. Mas acreditamos que para onde for será o melhor para nossa cidade. Temos uma inclinação, da minha parte, de Santino e de Chico para o prefeito Cartaxo, mas o deputado tem boa relação com o governador e João, então estamos amadurecendo a ideia e vamos definir”, analisou.

Sérgio da SAC

Durante este mês o vereador Sérgio da SAC divulgou que estaria se filiando ao partido, e apenas aguardando a aceitação de Cartaxo para a possível filiação, Márcio garantiu que nunca houve conversa entre o vereador e o PTdoB, assim como achou estranho esses boatos na mídia.

“Nem eu, nem o deputado Genival não tivemos nenhum contato com ele, ele não nos procurou. Não sei quem inventou essa história de Sérgio dentro do PTdoB”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here