Apesar de não guardar ‘mágoas’, vereador diz que foi escanteado do PMDB

0

O vereador de João Pessoa Fernando Milanez confirmou, em entrevista ao Paraíba Já, seu desligamento do PMDB. O parlamentar explicou os motivos que o fizeram abandonar o partido e garantiu que após a Semana Santa, irá anunciar sua nova sigla.

Milanez afirmou que não levará mágoas do partido e ressaltou suas conquistas. “Realmente eu apresentei meu desligamento do PMDB, uma coisa que eu já sinalizava há muito tempo. Não levo mágoa nenhuma, ao contrário, foram nove, quase 10 anos onde fiz conquistas, me elegi vereador, fui secretário de Estado. Foram conquistas muito difíceis, mas não deixam de ser conquistas”, afirmou.

O vereador, no entanto, fez suaves críticas ao antigo partido, e decide anunciar sua nova sigla após a semana Santa. “Eu nunca fui a pessoa que a liderança do partido chama espontaneamente. Como eu poderia entender que o único vereador de João Pessoa não foi convocado para o Diretório Municipal?  Já no Estadual, quem ocupa é o senador. Com justíssima razão, porque é o grande cacique do partido, eu não nego ao senador Maranhão a grande liderança que ele tem. Eu não sei ficar amarrado e nem gosto de criar constrangimento a quem quer que seja. Fui coerente com o partido até onde eu pude, votei no deputado Veneziano, e fui um dos poucos, e depois fui taxado de que trai o partido, votei também em Manoel Junior. Eu sou o traidor?”, questionou Milanez.

E alegou que não guarda rancor do presidente do diretório da Capital, deputado Manoel Júnior. “Eu não vou fazer crítica ao deputado Manoel Junior. Eu sei exatamente o que vai acontecer. Até depois da Semana Santa anunciarei minha nova sigla. Eu não sou candidato, já perdi até o prazo, porque até isso eu tive que provar”, garantiu o vereador.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here