Apenas 5% das demandas do Orçamento Participativo foram executadas pela PMJP

0

O pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, professor Charliton Machado, criticou fortemente o prefeito Luciano Cartaxo pelo não cumprimento das demandas oriundas do Orçamento Participativo. As informações são de que apenas 5% das obras escolhidas pela população foram executadas.

“Em 2013 foi implantada na Prefeitura o Orçamento Participativo, que é uma das principais ações desenvolvidas pelas gestões petistas, e trata de um mecanismo governamental de democracia que permite aos cidadãos influenciar, ou decidir, sobre os orçamentos públicos. Infelizmente em João Pessoa essa ferramenta foi desacreditada, afinal, como é que de tantas demandas colocadas pela população apenas 5% foram acatadas”, disse.

Charliton Machado acrescentou que o prefeito brincou com uma política que lida diretamente com a confiança das pessoas. “Mais uma vez temos a prova de que o Projeto de Campanha aprovado pelos moradores de João Pessoa foi abandonado. O OP virou apenas um momento para demagogia e falsas promessas. Temos hoje uma gestão que finge dialogar com a população e que não conhece as suas necessidades, afinal, não leva em conta as demandas apresentadas pelos moradores dos diversos bairros da cidade”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here