Aparições de Dilma nos guias de Vital ajuda a conseguir mais votos, diz Raniery

    0

    As aparições da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, no guia eleitoral do candidato a governador Vital do Rêgo (PMDB),nos últimos dias, podem estar ajudando o eleitor a votar no candidato peemedebista. Ao menos essa é a avaliação do deputado estadual e candidato à reeleição, Raniery Paulino. O parlamentar destaca ainda que a postura de Vital do Rêgo, no guia e também nos debates, com propostas para o desenvolvimento da Paraíba, fazem a diferença em relação a outros dois candidatos. “Enquanto tem dois candidatos, falando da família do outro, o senador Vital apresenta propostas, com outra linha de discursos e o próprio guia eleitoral vem mostrando isto. É reprovável as posturas das candidaturas do PSDB e do PSB com ataques de cada lado”, declarou.

    Raniery afirmou que é crítico das duas gestões (PSB e PSDB) e tem trabalho muito pela candidatura de seu partido, defendendo o projeto de Vital do Rego. Sobre um segundo turno sem Vital do Rego, Raniery destaca que ainda acredita que Vital estará no segundo turno, mas, se não ocorrer, tomará uma decisão de apoiar o candidato que por quem ele tem menos divergências.

    A respeito da bancada do PMDB na Assembléia, hoje com seis deputados, Raniery acredita que o partido elegerá cinco parlamentares.

    Por fim, Raniery Paulino avalia que esta é uma eleição átipica, não é apenas o PMDB que tem perdido apoio de prefeitos e outras lideranças. Essa situação também se encontra no PSDB e no PSB. “Vou dar um exemplo, o prefeito de Pilhoeszinhos é do PDMB e vota no PSDB, o presidente da Câmara é do PSDB e vota no candidato a governador do PMDB. Só acho que se o PMDB tivesse tido a compreensão de apostar nos nossos candidatos acho que essa campanha seria nossa, sem dúvida, com maior chance de vitória”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]