Aos 59 anos, cantora paraibana posta fotos nua e prova que não tem celulite

    0

    Roberta Miranda tem mais de 500 mil seguidores em seu Instagram e é na rede social que mostra um lado que muita gente desconhecia. “As pessoas antes me tinham como uma pessoa sisuda, muito séria, fechada. Quando eu mostrei minha verdadeira identidade, que sou essa p**** louca dentro de casa, brincalhona, até um pouco infantil, as pessoas começaram a dizer: ‘opa! Como é bom conhecer essa Roberta que não conhecíamos’”, afirma a cantora paraibana.

    Com a fama na rede social, Roberta acumulou dois “títulos de nobreza”. Ela, que sempre se destacou por ser a rainha do sertanejo, também é considerada por muitos, a “rainha do Instagram”. “Para mim, isso foi uma grande surpresa, porque comecei na rede social com muitas reticências, sem dar muito valor e com medo de me expor”, admitiu ela, no quarto onde guarda os discos de certificados de vendas de seus álbuns.

    Hoje, a cantora paraibana está tão confortável na rede que já postou duas fotos em que aparece nua. Em uma, a cantora sertaneja foi clicada durante o banho e, em outra, esconde suas partes íntimas com um chapéu. “Foi criado um problema comigo, né? A foto do chuveiro, um puxão de orelha. A foto do chapéu, ferrou tudo mesmo. Família dizendo que eu não precisava disso”, diverte-se ela. A cantora, no entanto, se mostra reticente ao responder se aceitaria um convite para posar nua. “Não sei se estou apta a posar nua, não. Já posei quase nua no Instagram” (risos). Questionada, então, se posar ganhando um dinheirinho não seria melhor do que se expor de graça, ela dispara: “Por um dinheirinho, não. Só se for muito.”

    “Mulheres dizem que sou o amor da vida delas”

    Além das fotos polêmicas, Roberta posta outras imagens em que mostra sua boa forma aos 59 anos. Em algumas, se gaba, por exemplo, de suas pernas torneadas. O segredo para corpo em dia, segundo ela, é a consciência. “Depois dos 30 anos, tudo muda. Eu sou muito disciplinada. Não uso mais glúten, lactose, nem coisas que tenham níquel. E faço esteira. Eu brinco, mas com todo o respeito, e sempre peço desculpa às mulheres, porque graças a Deus, o DNA aqui é f***. Não tenho uma celulitezinha para contar história (risos)”.

    Desde que começou a exibir sua vida na internet, Roberta conta que o assédio aumentou por parte dos jovens. “A garotada veio que nem uma avalanche. E todos são bem recebidos. Até me policio em algumas bobagens que eu estava falando, porque tem crianças dentro do meu Instagram”, admite ela.

    As cantadas, segundo ela, também aumentaram: “Alguns ousam bastante. Dizem que têm tesão, outros que querem casar… Mulheres dizem que sou o amor da vida delas, que gostariam de beijar minha boca. É tanta coisa (risos). Mas eu levo tudo na brincadeira.”

    “Tenho medo da solidão”

    Aos 59 anos de idade e quase 35 de carreira, Roberta garante não ter medo de envelhecer. “Tenho uma cabeça bem de jovem mesmo. O que tenho medo é da solidão. Por enquanto, estar sozinha é uma opção. Solidão é imposto muito ruim, tenho pavor da solidão”, afirma.

    Questionada sobre seu estado civil atual, Roberta falou sobre uma relação que mantém, mas sem dar detalhes sobre o assunto. “Eu não digo que sou solteira, mas também não digo que sou casada. Eu digo que tenho um coração ocupado, que tem amor, portanto respeito o sentimento. Já nos separamos um ano, voltamos, separamos oito meses, voltamos. Mas mesmo separada eu respeitei, nunca traí, dou dignidade ao outro. Não gostaria que fizessem comigo, então não faço com ninguém. Tenho respeito ao sentimento que permeia meu coração”.

    “Não quero biografia. Quero um romance”

    Para 2016, Roberta tem muitos planos. Entre eles, um álbum de duetos, a produção do DVD que celebra seus 30 anos de carreira e o lançamento de uma faixa que ela considera uma porrada. Fora isso, a cantora tem na manga um filme e um livro. Mas nada de seguir a linha das biografias. “Não quero biografia. Quero um romance. Porque tenho história suficiente. Esse romance já sai junto com o filme”.

    “Paula Fernandes não é minha concorrente”

    Roberta, que reinou sozinha durante anos no mercado sertanejo, fez uma homenagem recente às muitas mulheres que entraram no meio em 2015. “Lutei muito para que elas chegassem ao mundo sertanejo. E o ano que vem é a avalanche delas”, garante a cantora, que não considera nenhuma delas suas sucessoras ou concorrentes.

    Nem mesmo Paula Fernandes. “Gosto da forma que ela compõe. Paula não é minha concorrente, as outras não serão minhas concorrentes, não ocupam meu lugar. Cada um tem um lugar. Pra eu te responder isso, precisava esperar que cada uma delas tivesse 30 anos de carreira, como tem a Roberta Miranda. Com o sucesso que tem, com o público que tem, com a vendagem de disco que tem. Você tem que esperar um tempo para mostrar a que veio”, afirma, confiante.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here