Ao lado de Zezinho do Botafogo, deputado se reúne com presidente da Caixa

0

O deputado federal Wilson Filho (PTB) se reuniu nesta terça-feira (13) com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e com o Diretor de Marketing e Comunicação da instituição, Mário Ferreira Neto, para pedir patrocínio para o time de futebol Botafogo da Paraíba. O dirigente informou que vai avaliar a melhor forma de ajudar o time paraibano. O parlamentar foi à audiência acompanhado do presidente da agremiação paraibana, o vereador Zezinho do Botafogo (PSB).

O presidente da Caixa Econômica Federal pediu para que o setor responsável analise a melhor forma de colaborar com o Botafogo da Paraíba. De acordo com Gilberto Occhi, o auxilio pode ser oferecido pela instituição ou por empresas vinculadas. Ele recebeu dos paraibanos uma camisa do time paraibano.

Wilson Filho destacou a paixão dos paraibanos pelo futebol e disse que os times sofrem com a falta de patrocínio para poder manter a sua estrutura. “Temos a possibilidade de revelar talentos e tirar jovens das drogas e da criminalidade ao investir em esporte. Fortalecer um time local significa, além de elevar a autoestima, possibilita geração de emprego e renda e uma alternativa de uma vida nova pautada pelo esporte para muitos jovens”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here