Wilson e Ricardo comandam a maior caminhada da história de Mangabeira

0

O candidato a vice-prefeito de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Wilson Filho (PTB), juntou-se à militância girassol e ao governador Ricardo Coutinho (PSB), neste domingo (25), na maior caminhada da história de Mangabeira. Ele recebeu o carinho dos moradores do bairro mais populoso da Capital, que demonstraram apoio ao projeto socialista e confiança na vitória da candidata Cida Ramos (PSB) no próximo dia 2 de outubro.

Wilson destacou que todo trabalho que a militância girassol tem feito junto com ele, Cida e Ricardo será recompensado com a vitória no próximo domingo. O candidato ressaltou a diferença que está posta nestas eleições entre os dois grupos que polarizam a disputa. “Nossa grande diferença é que temos o que mostrar e as pessoas confiam na nossa proposta”, garantiu.

Já o governador Ricardo Coutinho convocou a população de Mangabeira, assim como toda sociedade pessoense, a votar mais uma vez no PSB, destacando os avanços que as gestões socialistas trouxeram para João Pessoa e para a Paraíba. “João Pessoa não se decepcionou em votar no 40 em 2004, em 2008, 2010 e em 2014. Nos deem a chance de governar de novo essa cidade”, afirmou Ricardo.

Ricardo lembrou os investimentos que fez no bairro, seja como prefeito ou como governador. “Vinha caminhando desde o Trevo das Mangabeiras e lembrando o que nós fizemos aqui neste bairro. A Praça do Coqueiral era apenas um campo de futebol e transformamos numa das praças mais modernas da cidade. Só aqui em Mangabeira foram oito Unidades de Saúde da Família com quatro equipes cada. Um conjunto habitacional onde antes existia um acampamento. Creches, escolas e mais de 200 ruas calçadas. O que foi que o atual prefeito fez aqui? Nada! Foram quatro anos de paralisia”, lamentou.

O governador pediu ainda que o povo de Mangabeira e de João Pessoa reflita sobre a cidade. “Essa é uma eleição que não é contra ninguém, é a favor da cidade, a favor da mudança e tenho certeza que João Pessoa vai apostar na mudança, assim como apostou em 2004 (quando elegeu Ricardo Coutinho como prefeito)”.

Durante todo o percurso, Ricardo foi saudado por moradores, comerciantes e comerciários, motoristas e passageiros de ônibus. Algumas vezes, a caminhada teve que parar, enquanto o governador conversava com moradores que lhe falavam dos problemas dos bairros e apostavam no retorno do PSB à prefeitura.

Foi o caso da aposentada Maria de Lourdes, que disse confiar na vitória de Cida Ramos (PSB). “Ricardo Coutinho foi o melhor prefeito que João Pessoa já teve e Cida vai ser melhor que ele, porque tem a sensibilidade da mulher”, enfatizou.

Além de Ricardo e Wilson Filho, participaram da caminhada, a vice-governador Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), os deputados estaduais Edmilson Soares (PEN) e Estela Bezerra (PSB), além de candidatos a vereador dos 17 partidos que apoiam Cida e lideranças comunitárias do bairro.

Relembre alguns dos investimentos realizados pela gestão no PSB na PMJP (2005 a 2012):

– Construção da Praça do Coqueiral
– Calçamento de 52 ruas
– Construção do Complexo Hospitalar Ortotrauma
– Trauminha
– Construção de oito PSFs (com quatro equipes cada)
– Implantação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)
– Construção de Escola Municipal Padrão Afonso Pereira da Silva, no Cidade Verde
– Reforma das escolas municipais: Índio Piragibe, Luis Vaz de Camões, David Trindade, Zumbi dos Palmares, João Gadelha, Ana Cristina Machado e Virgínius da Gama e Melo
– Construção de quatro ginásios nas escolas municipais João Gadelha, Luis Vaz de Camões, Índio Piragibe e Professor Afonso Pena
– Recuperação do ginásio de Esportes Hermes Taurino, em Mangabeira VI
– Construção da pista de bicicross
– Implantação de duas estações digitais, sendo uma no CRC e uma no CRJ

Relembre os Investimentos do Governo do Estado com Ricardo Coutinho em Mangabeira:

– Construção do Trevo das Mangabeiras
– Pavimentação asfáltica de 24 ruas (complexo Trevo das Mangabeiras)
– Esgotamento sanitário do condomínio Cidade Verde
– Instalação da Casa da Cidadania
– Construção do Restaurante Popular
– Calçamento de 100 ruas no Cidade Verde
– Construção de 64 apartamentos no Residencial Amália Gurgel
– Construção do Condomínio Cidade Madura
– Instalação da UPS de Mangabeira
– Construção da Escola Técnica Estadual
– Construção do Centro de Formação de Professores

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here