O governador Ricardo Coutinho visitou, nesta segunda-feira (3) de julho, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, as obras de reforma do Paraíba Palace Hotel, que vai abrigar em breve
o Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gervásio ressaltou que toda parte de reforma e climatização do prédio ficarão por conta do proprietário do imóvel. “Todas as reformas necessárias terão custo zero para o Poder Legislativo. Além de proporcionar mais comodidade para o servidor, o Centro Administrativo da Assembleia disse vai revitalizar e movimentar o comércio de João Pessoa, que estava esquecido”, afirmou o presidente da Assembleia.

O governador Ricardo Coutinho parabenizou a iniciativa de Gervásio e da Assembleia Legislativa em revitalizar um equipamento da importância do Paraíba Palace Hotel.

O Centro Administrativo vai concentrar diversar áreas da Assembleia que hoje funcionam descentralizadas em diferentes prédios alugados.

Três pavimentos

Ainda de acordo com o presidente da Assembleia, o Paraíba Palace vai acomodar os setores da Assembleia Legislativa, mas não trará custos adicionais em suas reformas de adaptação. “O Paraíba Palace não irá gerar despesas para a Casa, apenas a mudança, a transferência dos móveis. O proprietário irá entregar as salas climatizadas e dimensionadas dentro da necessidade da Assembleia. Serão três pavimentos e penso que os servidores da Casa ficarão trabalhando em um lugar bem mais confortável e adequado”, pontuou.

As adequações realizadas na estrutura física do prédio da Assembleia e a implantação do Centro Administrativo do Poder Legislativo, segundo o presidente, contribuem principalmente para a permanência do Legislativo na Praça dos Três poderes.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here