Ao lado de Adriano Galdino e Veneziano, RC autoriza início de pavimentação em CG

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou, nesta segunda-feira (22), a Ordem de Serviço das obras da Avenida João Suassuna, na cidade de Campina Grande. O local será pavimentado facilitando o trânsito na área e a vida dos que precisam passar diariamente pela avenida. Serão 740 metros de pavimentação e o investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), e os deputados Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Damião Feliciano (PDT), Gervásio Maia Filho (PMDB) e Genival Matias (PTdoB), além de vereadores, também participaram da solenidade.

Na ocasião, Ricardo falou da importância da ação que vai beneficiar os moradores de Campina Grande. “Esta é uma obra de mobilidade urbana que vem para valorizar esta parte da cidade, bem como facilitar o trânsito. A pavimentação da Avenida João Suassuna vai permitir um acesso mais rápido e seguro a quem precisa passar por este trecho. Queremos terminar a obra o quanto antes para o bem do povo. Estamos olhando por toda a Paraíba”, ressaltou.

Ao lado de Adriano Galdino e Veneziano, RC autoriza início de pavimentação em CG

“Campina Grande foi beneficiada com várias ações do Governo do Estado e a pavimentação desta localidade é mais uma obra que vem aumentar a mobilidade na cidade. Vai ser um ponto de ligação entre diversas áreas, o povo só tem a ganhar”, observou a vice-governadora Lígia Feliciano.

A diretora-superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães, explicou que os trabalhos no local já terão início nesta segunda-feira (22). “As obras vão começar a partir de agora e em cerca de oito meses devem ser concluídas. A pavimentação vai se estender do Centro até Bodocongó, trazendo melhorias para todos que precisam passar por esta área. Certamente a pavimentação desta avenida trará mais qualidade de vida para os que moram por aqui”, enfatizou.

“Aqui sem asfalto é ruim demais, a gente não pode se deslocar direito porque os buracos atrapalham. Essa obra vai, sem dúvida, melhorar nossa vida. Eu sou motorista e sei o quanto uma pista de boa qualidade faz a diferença na hora de ir e vir de um local para o outro. Tudo vai ficar mais rápido”, comentou Ronaldo dos Santos, morador de Campina Grande.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here