Ao deixar secretaria, Cida lança desafio para opositores e mobiliza militância

0

Firme, confiante e “ancorada em milhares de homens e mulheres”, a pré-candidata do PSB em João Pessoa Cida Ramos, discursou ontem (31), no lançamento do Plano Estadual de Economia Solidária. Cida ressaltou que sabe do tamanho da responsabilidade que recebeu do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas que, agora que está deixando a titularidade da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, está preparada para encarar o desafio.

“Eu sei de onde eu vim e pra onde vou. Eu sei o tamanho da ousadia e da tarefa que me foi confiada, por Ricardo, pelo PSB e que foi abraçada por diversos partidos. Eu estou ancorada em um governo que já foi prefeito e hoje é governador e que sabe apontar para o futuro. Que venham as pernas que se acham fortalecidas, pois eu estou ancorada em milhares e milhares de homens e mulheres de pernas e braços e de cabeças fortes para mudar essa cidade”, assegurou.

A socialista afirmou que se despediu da Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDH) e da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) para uma “perspectiva diferente” de se fazer política pública, mas que deixa, por onde passou, pessoas que acreditam em seu  trabalho.

“Eu estou partindo, mas para uma nova perspectiva. Estou indo para uma tarefa que me engrandece, mas o mais importante é que de todos os locais que eu passei, eu fecho o ciclo mas deixando afetos e reconhecimento, deixando pessoas que lutam e acreditam no trabalho que a gente realiza”, salientou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here