“Ao contrário de Temer, Dilma pode ir à rua”, dispara deputado do PT da Paraíba

0

O deputado estadual Anísio Maia (PT) falou sobre as viagens que a presidente afastada Dilma Rousseff deve fazer pelo país para participar de debates e de atos políticos. Se especula, inclusive, a possibilidade de Dilma vir à Paraíba, a convite do deputado Jeová Campos (PSB), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em que Anísio seria um dos articuladores.

“A presidente Dilma vai andar o Brasil inteiro porque, ao contrário de Temer, ela pode ir pra rua. Ao contrário de Temer, ela é recepcionada por milhares de pessoas por onde passa. Agora, eu duvido Temer dar um passo, mesmo em Brasília, no meio da rua. Eu duvido Temer vir aqui pra João Pessoa ou pra qualquer cidade do Brasil pra ver o que acontece com ele”, provocou Anísio, sobre a situação do presidente interino Michel Temer (PMDB).

“Estão abafando uma pesquisa do Datafolha que mostra que sua popularidade é de apenas 4% e que 94% dos brasileiros não o querem na presidência”, acrescentou.

O deputado justificou essas viagens da presidente Dilma pelo país. “Portanto, Dilma tem de andar o Brasil todo, tem de entrar em contato com o povo pra nós darmos a volta por cima e dizer ‘olhe, o que falavam de Dilma agora é dez vezes pior o que está acontecendo (com Temer)’ e agora o povo vai pedir ela de volta, porque Dilma é uma presidente honesta, não te nada contra ela, agora esse aí… Meu Deus!” , afirmou se referendo as denúncias envolvendo Temer na Operação Lava Jato.

“Agora mesmo divulgaram que Temer intermediou uma propina da Lava Jato para o senador José Maranhão. Sinceramente não tem mais o que falar, as coias estão acontecendo mais rápido do que se esperava”, concluiu o deputado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here