Ao apoiar Cida, deputado diz que oposição tem medo de perder para uma “principiante”

0

O deputado estadual e presidente do PSL na Paraíba Tião Gomes reafirmou o compromisso do partido para apoiar a pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) à Prefeitura de João Pessoa e aproveitou para destacar as qualidades que estimulam essa aliança.

“Essa nossa candidata é uma pessoa extremamente positiva, fina, conhecedora profundamente dos problemas de João Pessoa, uma pessoa que veio lá de baixo, que conquistou tudo com muita força e sacrifício e venceu está vencendo e vai mudar João Pessoa. Ela sempre foi ativa, vencedora, guerreira. Se Ricardo Coutinho foi bom para João Pessoa, Cida vai ser bem melhor”, destacou.

Tião esclareceu a possibilidade de lançarem algum nome de seu partido para a disputa como vice nessa eleição em João Pessoa.

“Nós estamos prontos, nosso projeto é vencer as eleições. Se nós formos chamados, a questão de Lucas de Brito para ser o vice, nós estamos dentro. O nome do PSL hoje é Lucas de Brito. Se não der, não tem problema, nós somos soldados para guerrear contra esse mar de lama que é hoje a prefeitura de João Pessoa”, afirmou.

Tião Gomes comentou alguns boatos de que os partidos PMDB e PSDB estariam se juntando para atrapalhar a pré-candidatura de Cida Ramos e acredita que a composição dos aliados da candidata amedronta a oposição.

“Isso é a cara do pavor, do medo. Isso acontece em política usando os caciques, os coronéis, com medo de uma principiante em política, que Cida tem trabalho em política de universidades, mas ser candidata nunca foi, em um cargo eletivo. É o medo desses caciques, desses poderosos de perder para uma mulher que veio do povo, botando do lado Ricardo Coutinho e os nossos soldados, estamos assombrando eles, Zé Maranhão sabe disso, Cássio sabe disso”, declarou o deputado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here