Anúncio de edital do BRT em JP é conto da ‘carochinha’, diz oposicionista

0

O vereador Raoni Mendes (PDT) criticou o anúncio feito pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) sobre o edital para implantação do sistema de BRT na capital paraibana.

O parlamentar disse que o prefeito se contradisse novamente, pois já havia anunciado a abertura do edital em outras ocasiões e nesse momento já deveria estar anunciando pelo menos a ordem de serviço para a execução das obras.

“Não obstante observar que Cartaxo tem a prática de prometer e não cumprir. Ele em três anos e dois meses de governo vir agora anunciar o edital? Se ele fosse anunciar a ordem de serviço,  mas anunciar o que ele já anunciou por diversas vezes nos aniversários da cidade e ao ponto de chegar agora, de ter a oportunidade de dizer  ‘iremos fazer com prazo estabelecido, com data estabelecida’. Mas ninguém cai mais nesse conto de carochinha, principalmente aproveitando o período eleitoral pra dizer que vai implantar o BRT. É uma falácia enorme”, afirmou Raoni.

O parlamentar ainda criticou o atraso, de um modo geral, das obras na gestão do prefeito Luciano Cartaxo. “Ele (Cartaxo) não tem uma só obra em João Pessoa que começou e terminou dentro do seu prazo. Todas elas (foram terminadas) com quase dois anos e atraso. Não existe panejamento” destacou Raoni.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here