Antônio Radical acusa Cássio de não cumprir obras do passado

No debate da TV Correio, na última sexta-feira (26), os candidatos ao governo do Estado, Antônio Radical (PSTU) e Cássio Cunha Lima (PSDB), discursaram sobre seus programas de infraestrutura para melhorar a mobilidade urbana em vias de grande fluxo na Paraíba, bem como no setor de Turismo. Cássio prometeu, caso seja eleito, duplicar vias que cortam o Estado, além de buscar recursos federais para o desenvolvimento da Paraíba.

Diante das promessas do tucano, Radical questionou os compromissos feitos por Cássio, lembrando que o mesmo já tinha prometido realizar outras obras de estruturantes e que não foram cumpridas em seu governo anterior. “Uma das obras estruturantes que a Paraíba ouviu nos últimos anos, foi citada exatamente pelo candidato que acabou de responder, que era criação da ponte que liga Cabedelo a Costinha e que até hoje não saiu do papel” comentou Radical.

O candidato do PSTU ainda mencionou que para a Paraíba se desenvolver, não só nesse setor mas em todos, é necessário a suspensão do pagamento da dívida pública do Estado, onde os encargos dos juros chegará a cerca de 400 milhões de reais ainda esse ano e que esse dinheiro poderia solucionar carências que o Estado vem enfrentando.