Antônio Mineral confirma licença de Ricardo Marcelo e retorno à Assembleia

    0

    O suplente de deputado Antônio Mineral (PSDB) revelou, em entrevista concedida ao Jornal Correio, que assumirá uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo dia 4, em função do pedido de licença que será apresentado à Casa pelo ex-presidente do Legislativo, Ricardo Marcelo (PEN).

    “Vou assumir a vaga do ex-presidente Ricardo Marcelo por 121 dias. Ele já comunicou que vai se licenciar do mandato nos próximos dias”, disse Antônio Mineral.

    O tucano, que nas vésperas das eleições do ano passado retirou apoio à candidatura do govenador Ricardo Coutinho (PSB) para aderiu à campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou que exercerá o mandato na mesma linha que sempre adotou na Assembleia.

    “De cara, vou cobrar do Governo do Estado a conclusão da rodovia estadual PB 228, entre as cidades de Assunção e Patos”, afirmou Antônio Mineral. Ele disse que também vai cobrar do Estado a liberação – para o tráfego de veículos – da ponte construída sobre o Rio Espinharas, no Bairro do Jatobá, na cidade de Patos. “A ponte está pronta e o Governo não a libera. Por qual motivo?”, indagou o tucano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here