Antônio Mariano e Jessier Quirino são atrações da edição de junho do Sol das Letras

    0

    O Sol das Letras, em parceria com a Academia Paraibana de Letras (APL), promove  a XVIII edição do Pôr do sol literário, que ocorrerá no próximo dia 18 de junho (quinta-feira), nos jardins da APL, a partir das 17h30. O homenageado desta edição será o político e escritor Ivan Bichara. Já os debates serão em torno das obras mais recentes dos poetas Jessier Quirino e Antônio Mariano.

    Com apoio cultural da Livraria do Luiz e do Café São Braz, o sarau literário contará com a presença de artistas e performances. No primeiro momento haverá uma homenagem especial a Ivan Bichara, com entrega de troféu a familiares e um depoimento de Lourdinha Luna. Em seguida um bate papo em torno dos livros “Papel de bodega”, do poeta Jessier Quirino e “O dia em que comemos Maria Dulce”, do contista Antônio Mariano, que serão apresentadas pelo escritor Damião Ramos Cavalcanti e pelo jornalista William Costa.

    Acontecerá também o lançamento do livro “Almanaque da alma de Gilberto Lucena”, organizado pelo poeta Ed Porto e com apresentação do crítico Hildeberto Barbosa Filho.Quanto a sessão especial lítero-musical-gastronômica, esta fica sob comando e performance dos poetas Jessier Quirino, Analice Chaves e do Grupo CEARTE.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here