Antes de votar, Ricardo vai à missa em JP e diz que acredita na vitória da superação

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho, compareceu em sua sessão eleitoral na manhã deste domingo (5) por volta das 10h, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa.  Após votar, Ricardo afirmou que chega ao dia da eleição com a tranquilidade de não ter cometido nenhum ato que atentasse contra a ética, a legalidade e a moralidade do pleito. Ele lamentou que todas as ocorrências de tentativa de compra de votos tenham ocorrido por parte dos candidatos ligados ao seu adversário.

    “Toda demonstração recebida do povo de toda a Paraíba na campanha nos dá a certeza da vitória”, disse o governador. Acompanhado da primeira dama do Estado, Pâmela Bório, de seus filhos Rico Coutinho e Henry Bório, além do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), Ricardo disse acreditar que a população da Paraíba entendeu bem a mensagem do trabalho e do desenvolvimento ao longo dessa caminhada profundamente difícil.

    “Foi a primeira vez na história que um candidato à reeleição teve uma campanha com tão poucos recursos e com o Estado totalmente fora da campanha, inclusive com um trabalho totalmente imparcial das forças policiais”, afirmou.

    A agenda do candidato começou às 8h30, com uma missa na paróquia Santo Antônio em Tambaú. Durante o dia, Ricardo segue visitando locais de votação como a Escola Alice Carneiro, em Manaíra, e a APCEF, no Altiplano, onde acompanhou a votação do candidato Lucélio Cartaxo.

    Antes de votar, Ricardo vai à missa em JP e diz que acredita na vitória da superação

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]