Antes de decisão do STJD, Treze “joga a toalha” e dispensa elenco e comissão técnica

0

Em um sinal de que não acredita mais que poderá atuar pelo Paraibano 2016, o Treze dispensou de vez o elenco e a comissão técnica das atividades que vinham sendo realizadas no Estádio Presidente Vargas.

Na tarde desta sexta-feira (20), através do gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, a diretoria alvinegra comunicou que, após uma reunião, os dirigentes chegaram a um consenso: não é mais viável manter os trabalhos sem saber se o time volta a campo ainda nesta temporada.

Nesta quinta-feira (19), o STJD, mesmo sem ter encerrado o julgamento por conta de um pedido de vistas, liberou o andamento do Paraibano, deixando o Galo sem esperanças sobre o pleito pelo qual lutava.

– Em virtude do resultado do julgamento e das implicações que ele nos obrigou a tomar, os atletas vão ser liberados porque não tem sentido manter um grupo treinando sabendo que nós não vamos mais jogar no Campeonato Paraibano. Nós pleiteamos na justiça um direito que, nesse primeiro momento, não foi atendido e, dessa maneira a nossa decisão é de liberar os atletas e também a comissão técnica – explicou Gil Baiano.

O dirigente do Treze revelou que os atletas serão chamados, um a um, para acerto das pendências financeiras e o posterior encerramento dos contratos.

A diretoria ainda não emitiu nenhum posicionamento oficial sobre o imbróglio jurídico envolvendo o clube, a FPF e o Campinense.

Somente o advogado George Ramalho falou. Ele garantiu ainda na quinta que estão sendo tomadas providências para que o jogo entre Campinense e CSP, marcado para este domingo, não aconteça. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here