Anitta: “Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”

0

Anitta é a capa e o recheio do mês da revista Trip. Na edição, a cantora falou sobre a cobrança que as pessoas colocam nas mulheres para arrumar um namorado, sobre se sentir poderosa e que para ser feliz ela precisa dos seus amigos.

Anitta: “Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”

“Ser poderosa é ser livre para fazer o que você tem vontade e conseguir chegar aonde você quer – se poder significa fazer o que quero –, sim, me sinto”

Não poderíamos concordar mais com a Anitta. A cantora conta que ser famosa não tirou nada de sua vida – afinal, ela continua se organizando como quer, sem necessidade de um empresário.

“Não existiu até agora uma situação em que eu tenha chegado à conclusão de que não faria algo por ser uma pessoa pública. Não me privo. E nunca fui de fazer coisas erradas. Sempre medi muito as coisas e procurei respeitar o próximo. Quando você respeita o próximo, não tem erro. Meu limite é onde o do outro começa”

Anitta: “Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”

Em diversas entrevistas, Anitta confessou que uma de suas paixões é comer e novamente, ela reafirmou esse amor.

“Tem uma coisa banal: comer. Amo comer exageradamente. Mas não tenho certeza se me privar de comer seja uma exigência do sucesso, talvez tenha mais a ver com saúde. Se não fosse famosa, cairia na mesma limitação”, contou ela.

Outro ponto importante que a cantora levantou é a fixação que a mídia tem em saber se ela está namorando.

“As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?!.Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”

“Não tenho problema de assumir [um namoro]. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade”, continuou Anitta.

Para ler a entrevista na íntegra você precisa correr para as bancas e garantir a nova edição da Trip. As informações são do Papel Pop.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here