Anitta diz que jornal é machista ao falar que Bieber quer conhecer “brasilidade” da cantora

0

Na manhã desta quarta-feira (25), Anitta chamou o Jornal Extra de “machista” e “fantasioso” ao noticiar que Justin Bieber teria ficado encantado com a “brasilidade” da cantora e, por isso, gostaria de conhecê-la.

A nota, que foi rapidamente editada após o posicionamento de Anitta, dizia ainda que o cantor planeja aparecer na festa de aniversário da brasileira que deve rolar hoje à noite, insinuando que ele teria segundas intenções com ela.

“Justin vai abrir o placar logo de cara em sua terceira passagem pelo Brasil”, dizia a notícia. “O astro ficou louco pela, digamos, brasilidade de Anitta e designou a tarefa da aproximação ao amigo Tay James, que é um dos responsáveis pela seleta lista de gatas das festinhas que o astro planeja fazer no Rio.”

Squad goals

A post shared by DJ Tay James (@djtayjames) on

Por meio de sua assessoria, Anitta repudiou o tom do jornal, o qual chamou de machista por insinuar que Justin Bieber gostaria de conhecer a cantora brasileira com segundas intenções.

Anitta, por meio de sua assessoria, repudia a nota publicada hoje em que o jornal Extra afirma que Justin Bieber “vai abrir o placar logo de cara em sua chegada ao Brasil” . Além de fantasiosa em todo seu conteúdo, a nota tem um teor machista especificamente quando se refere a um suposto interesse de Justin pela cantora e sua “brasilidade”.

Tá dado o recado, Anitta! 😉 Se você pegar o Justin, arrasou! Se não, arrasou também! As informações são do Papel Pop.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here