Anísio põe em xeque apoio do PPS: “Quem duvida que não votem em outro em 2016?”

    0

    O deputado Anísio Maia (PT) rebateu as críticas feitas pelo vereador de João Pessoa Raoni Mendes (PDT). O pedetista acusou Anísio de agredir politicamente seus colegas de Câmara do PPS, ao dizer que o partido ‘não servia’ para compor a base de sustentação do prefeito da capital, Luciano Cartaxo. Em contato com o Paraíba Já, Anísio voltou a ratificar suas declarações contra o PPS, partido do vice-prefeito Nonato Bandeira, e que conta ainda com tem três vereadores na base de Cartaxo e o secretário municipal de turismo, Bruno Farias.

    O petista disse que discordar politicamente não significa agredir. “Estou discordando de um aliado, que na eleição votou em um candidato que não era apoiado por nosso grupo político. Quem duvida que nas próximas eleições eles não vão votar em outro candidato que não seja o nosso?”, questiona Anísio.

    Anísio Maia não quis polemizar diretamente com Raoni Mendes e mandou um recado para o pedetista. “Raoni é um excelente parlamentar. Mande um abraço para ele”, tergiversou o deputado estadual.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here