Ouça: Anísio descarta apoio do PSDB a Cartaxo: “seria uma aliança esdrúxula”

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou com veemência a possibilidade de aliança entre o seu partido e o PSDB para as eleições municipais em João Pessoa, em 2016. Recentemente, o ex-presidente da legenda petista na Capital, Jackson Macedo, aventou a possibilidade do apoio do ex-senador Cícero Lucena (PSDB) à candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    “Eu discordo totalmente dessas possibilidade, não vejo como uma coligação possível, mas uma coligação esdrúxula. O PSDB é hoje o maior e mais profundo adversário do PT e não temos nenhuma ligação identitária”, disse o deputado, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

    Anísio disse que Cícero ‘adora a direita’ e que sempre procura candidatos conservadores para apoiar, mas que não veria problemas no apoio do tucano caso ele viesse a deixar o PSDB. “Se ele sair do PSDB, mostra que está fazendo um movimento ideológico, mas não vejo como o PSDB estaria na formação de uma chapa com o PT, não vejo possibilidade”, disparou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here