Anísio Maia confirma PT na base de Ricardo Coutinho e apoio a Adriano Galdino

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) relatou as decisões tomadas pela Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, e destacou que a legenda permanecerá na base de apoio do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), além de garantir apoio a eleição do candidato governista a presidência da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB).

    A reunião foi realizada na sede do Partido e contou com a presença das principais lideranças da sigla, além de filiados de todas as correntes. Ficou decidida a criação de uma comissão de acompanhamento e de diálogo com o Governo do Estado, assim como uma posição sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia.

    “Não estava em questão se o PT iria participar do governo ou não, mas a forma como nós iríamos participar. Tiramos, inclusive, um grupo de lideranças para conversar com o governador Ricardo Coutinho e apresentar  nossas propostas e sugestões, num clima de muito diálogo”, afirmou o deputado.

    Foi aprovado que os deputados do PT irão compor com os partidos aliados do governador no apoio a uma candidatura para a eleição da Mesa Diretora da ALPB. “Naturalmente, como deputado partidário que sou, da mesma forma que fiz na campanha do governador Ricardo Coutinho, estou alinhado com meu partido e sigo a orientação partidária”, concluiu o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here