Anísio diz que Cunha é ‘lixo na política’ e que rompimento não afeta relação com PMDB

    0

    “Gente como Cunha é bom que vá pra oposição, ele é um lixo na política”. A forte declaração foi dada pelo deputado estadual Anísio Maia (PT), comentando, em entrevista ao Paraíba Já, sobre o rompimento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) com a presidente Dilma Rousseff (PT).

    Anísio disse que Cunha já tinha uma postura de oposição, mesmo dizendo-se de situação. “Com essa atitude ficou claro que ele queria que o Governo participasse do governo sujo dele. Como a presidenta não aceitou a chantagem dele, Cunha tirou a mascara”, criticou.

    O parlamentar acredita que o rompimento não teve motivação política e que seu objetivo com a aliança era para esconder irregularidades na vida política. “Tenho é pena do Brasil com um presidente na Câmara como esses, que deseja esconder debaixo do tapete irregularidades”.

    Anísio destacou que aqui na Paraíba esta decisão não vai interferir na aliança das siglas. “Ele é uma parte do PMDB e os demais estão com a gente, isso é o que importa”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here