Anísio Maia afirma que sistema político está “apodrecido” e “caduco”

    0
    O deputado estadual Anísio Maia (PT) durante entrevista ao Paraíba Já declarou que as citações do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sobre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) precisam ser investigadas como são investigadas as denúncias contra o Partido dos Trabalhadores (PT).
    Anísio Maia afirma que o caso precisa ser apurado e que diversos partidos poderiam estar envolvidos em corrupção.”Precisa ser apurado para saber quem tem culpa e quem não tem. Saber quem criou o conteúdo da medida provisória e saber se foi mal intencionada. Devem aprofundar as investigações, como deveriam aprofundar. Diante disso vai ver que o sistema político está apodrecido, caduco e que boa parte dos partidos estão envolvidos. Se chegar um juiz imparcial isso será comprovado. E com certeza terão mais coisas que o PT, infelizmente temos investigações apenas contra o PT”, ressalta.
    Ao ser questionado, Anísio Maia sobre um possível afastamento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o PSDB – Cartaxo se desfiliou do PT alegando escândalos no partido – o deputado ressalta que o prefeito precisaria se afastar. “O prefeito ontem estava com Kassab ( presidente nacional do PSD licenciado e ministro das Cidades). E se o caso for confirmado ele teria que se afastar”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here