Anísio Maia acusa TCE-PB de chantagear deputados para não aprovar TCM

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT), na manhã desta quinta-feira (17) durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), acusou o Tribunal de Contas do Estado (TCE) de promover “chantagem explícita, ameaçar parlamentares e chamar um de cada vez para conversar”.

    O deputado acusa o TCE de promover ameaças e tentar persuadir os parlamentares da Casa, e ainda destaca o motivo de ser contra a indicação política no órgão. “Não venham se fazer de santos. Sabemos como era no tempo de Cássio. Por isso sou contra a indicação política em qualquer órgão público de fiscalização no país. A maioria transforma o TCE em um tribunal político”, disse Anísio.

    Sobre a declaração do deputado José Aldemir (PEN), que atribuiu aos deputados da bancada governista as ‘manobras e interesses pessoais’ para a aprovação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Anísio rebateu. “Um parlamentar tem a obrigação de provar o que diz. Quero ver alguém provar que fui enquadrado, submisso ou chantageado para aprovar o TCM”, destacou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here