Anísio diz sentir vergonha do PT de Cabedelo e desiste da disputa pela prefeitura

0

“Sei que no PT de Cabedelo tem pessoas boas, mas a coisa tá tão misturada que precisa de uma intervenção para começar do zero, e aproveitar quem é bom”, revelou o deputado estadual Anísio Maia (PT) sobre alguns partidários que estariam negociando o partido na cidade em troca de apoio político. O petista ainda descartou qualquer possibilidade de ser candidato a prefeito do município.

Anísio denunciou que algumas pessoas do PT de Cabedelo não possui credibilidade e defende uma intervenção na legenda do município, ressaltando que alguns militantes não se sentem a vontade por fazer parte da sigla diante de algumas ações de filiados e políticos petistas.

“Em Cabedelo tem dois vereadores que tenho vergonha de dizer que é do PT, eles aprovam tudo que Leto – prefeito de Cabedelo Leto Viana (PRP) – faz. Não se aproveita de nada esse povo. Sei que no PT de Cabedelo tem pessoas boas, mas a coisa tá tão misturada que precisa de uma intervenção para começar do zero, e aproveitar quem é bom. Nossos companheiros que fazem bom trabalho, que ficam até constrangidos com as negociações, fazendo da política comércio. Eu já sugeri uma intervenção no partido em Campina e Cabedelo”, explicou.

Anísio ainda retirou qualquer possibilidade de ser pré-candidato a Prefeitura Municipal de Cabedelo, argumentando que já tem muitos pré-candidaturas concorrendo ao cargo de prefeito da cidade portuária.

“Não tem como eu entrar, já tem dez candidatos, tá meio complicado para eu sair candidato”, comentou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here