Para Anísio, defensores do projeto de terceirização têm ‘rabo preso’ com empresas

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou o Projeto de Lei (PL) sobre regime de terceirização dos trabalhadores. Durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o petista disse que o PL prejudica grande parte dos trabalhadores do Brasil e que é defendida por parlamentares que têm ‘rabo preso’ com financiadores de campanha.

    “A oposição só defende os trabalhadores quando é para criticar o Governo Federal. A terceirização é um ardil para fugir dos direitos dos trabalhadores. Só na indústria automobilística, 35% dos trabalhadores terão redução de salário. Metalúrgicos, por exemplo, passarão a outra categoria de remuneração inferior”, disse Anísio.

    Ele comentou, ainda, que essa PL serve apenas aos grandes empresários, que são os financiadores de campanha de muitos deputados. “O direito do trabalhador pode ser diminuído? Porque é de interesse dos grandes empresários. É por isso que precisamos acabar com o financiamento privado de campanha. Tem que acabar com o financiamento privado para que o deputado possa votar livre”, finalizou Anísio Maia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here