Anísio contesta presidente estadual do PT da Paraíba e diz que apoiará qualquer CPI

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) contesta possível orientação do presidente da legenda Charliton Machado, que teria dito para não fomentar ou apoiar desenvolvimento de CPIs na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em nota, o deputado lamenta esse tipo de atitude, diz que isso faz parte de uma politicagem que está ferindo o PT e que vai continuar toda e qualquer frente de investigação, por acreditar na transparência.

    Leia nota na íntegra.

    “Estranho o nosso presidente cobrar dos seus deputados que sejam incoerentes e alheios aos questionamentos da sociedade. Aliás esse meu posicionamento é antigo, desde que assumi o meu primeiro mandato afirmei que votaria a favor de qualquer CPI ou cobrança de transparência. Ele agora cobra que eu quebre esse compromisso e jogue por terra o que falta a muitos parlamentares que é a coerência política.

    Hoje ser contra qualquer investigação é nadar contra a história. Lamento inclusive o velho discurso de atribuir golpismo em toda investigação e cobrança de transparência. Aliás, esse comportamento de alguns petistas está prejudicando muito nosso partido. Para mim todos nós devemos ser favoráveis a medidas de investigação e transparência porque isso é muito ruim para os corruptos e muito bom para nossa sociedade. Todo gestor deve encarar uma investigação como coisa normal e até salutar. Entendo que ajudar um governo não é ser subserviente e sim estar atento para sugerir propostas, apontar falhas e cobrar iniciativas.

    Concluindo, acho que nosso partido tem que estar atento para as mudanças necessárias e operá-las em tempo hábil, pois quem defende essa velha política terá os dias contados. Prefiro me aposentar da política a virar um político a procura de sobrevivência”

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here