Anísio aguarda decisão de RC sobre nomeação na Docas: “Quero ampliar alcance do PT no governo”

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) já tinha admitido que seria uma honra assumir a Companhia Docas da Paraíba, que ficou sem comando com a saída de Lucélio Cartaxo (PSD).

    Anísio revelou que está aguardando a deliberação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do partido, pois nada foi firmado ainda. “Eu quero participar da gestão para somar e para ampliar a participação do PT no governo, e não apenas por participar”, disse o deputado.

    O parlamentar também comentou sobre o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) não ter sido escolhido para chefiar o Ministério da Saúde. “Eu tenho a posição de defender a Paraíba, e não quis criar obstáculos nem me pronunciar antes do anúncio da presidente, mas acho que ele não era a pessoa adequada devido a aproximação dele com a medicina privada. E afirmo que quem escolheu o atual ministro foi o PMDB, não foi Dilma”, declarou Anísio.

    O deputado disse ainda ao Paraíba Já que acompanhou a entrevista concedida por Manoel Júnior ao jornalista Wellington Farias e lamentou a discussão que ocorreu, mas parabenizou a firmeza do profissional da imprensa. “Eu só tenho que parabenizar o jornalista Wellington Farias, por expor suas ideias com firmeza e coerência. Fiquei orgulhoso do jornalista, por ver tanto brio e personalidade, na forma como ele defendeu suas ideias e seu direito de se expressar”, declarou Anísio Maia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here