Anísio afirma não poder assumir o comando da bancada do governo na AL

    0

    Com a saída certa de Hervázio Bezerra (PSB) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) terá a missão de encontrar um novo líder para a sua bancada de sustentação no parlamento paraibano. As especulações apontaram para que o deputado Anísio Maia (PT), pudesse assumir o comando da base do governo, no lugar de Hervázio. Mas em contato com a reportagem do Portal Paraíba Já, o deputado petista afirmou que não poderá assumir a liderança da bancada, pois disse ser de uma bancada independente na Assembleia.

    “Eu já foi perguntado sobre essa possibilidade e já descartei. Não posso assmir um comando de uma bancada da qual eu não faço parte. Eu sou independente aqui na Assembleia e voto conforme achar necessário. Se for a favor do governo, será; se for a favor de qualquer outra classe de servidore, também votarei”, explicou.

    Anísio destacou também que a aliança formada com o PSB para a eleição estadual, não quer dizer que em tese, o PT tem que ser da base do governador.

    “A aliança para a campanha eleitoral é uma coisa, e isso não quer dizer que o PT agora é da base de sustentação do governador, incluíndo seu deputados. Construímos agora há pouco essa aliança e vamos tentar consolidar para o crescimento da Paraíba”, pregou o deputado Anísio Maia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]