O suplente Aníbal Marcolino (PSD) confirmou para a próxima terça-feira (15) sua posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele chega à titularidade do mandato com o afastamento do deputado estadual Jullys Roberto (PMDB), que solicitou uma licença médica de 121 dias para tratamento de saúde.

Na manhã desta sexta-feira (11), em entrevista à Rádio Arapuan FM, Aníbal voltou a jogar um ‘bande de água fria’ na expectativa de reforço da bancada que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho, e anunciou que chegará à Casa para votar em sintonia com as orientações do governo.

Na entrevista, Aníbal confirmou a informação de que pretende se desfiliar do PSD e acusou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de agir em defesa de interesses particulares. “O prefeito só pensa nele; infelizmente, ele não pensa no grupo”, disparou.

Saiba mais

Em 2014, Aníbal Marcolino foi candidato a deputado estadual pelo PEN, e apesar de ter obtido 19.615 votos, acabou ficando na suplência de sua coligação. Nas eleições de 2016, já filiado ao PSD, ele concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), quando obteve 2.982 votos.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here