O ‘prestígio’ de Gadelha: Evento do PMDB em Sousa contou com ausência de lideranças estaduais

    0

    Na tarde deste sábado (18), no Sousa Ideal Clube, no sertão nordestino, o prefeito André Gadelha realizou um evento do PMDB da cidade de Sousa onde se elegeu a nova Executiva Municipal. O fato político, porém não foi à convenção em se, mas a completa ausência das lideranças estaduais da sigla.

    Contando somente com a participação do prefeito de Sousa – André Gadelha, os Deputados Estaduais Renato Gadelha (PSC) e Jutay Meneses- Presidente Estadual do PRB, Carlos Rafael – ex-prefeito de Cajazeiras, e correligionários de outras cidades, a ausência dos quatro deputados estaduais (Raniery Paulino, Gervásio Maia, Nabor Varderley e Trocoli Júnior) e  três federais (Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e Manoel Júnior) como dos dois senadores do Partido (José Maranhão e Raimundo Lira) e foi notada no Sousa Ideal Clube.

    O presidente do PMDB Jovem do estado da Paraíba, Dihego Amaranto também esteve presente ao evento. Dihêgo. Na Convenção Municipal que se realizou, Felipe Abrantes Queiroga se elegeu presidente do PMDB de Sousa.

    Nem mesmo o aliado do prefeito Sousense André Gadelha o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) que tinha sido anunciado por aliados dos Gadelhas na mídia como presença confirmada esteve presente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here