Ana Paula diz que está ‘conhecendo melhor’ empresário: ‘Tô na pista’

0

Com a agenda cheia desde que deixou a casa do “BBB“, Ana Paula Renault teve seus primeiros dias de folga no último fim de semana, quando foi curtir Búzios, no Rio, com amigos. Por lá, a mineira conheceu o empresário Henrique Muniz e, segundo o que ela contou ao EGO, os dois estão “se conhecendo melhor”.

“Fui para Búzios com uma turma de amigos e ele estava com a gente. Falaram por aí que dormi com ele, fui pra outro lugar, mas não teve nada disso. Posso dizer que estamos nos conhecendo melhor. Gato ele, né? Que bofe lindo”, contou ela, que participou do desfile da grife Miss & Misses, realizado na Pinacoteca, em São Paulo. “Nunca tinha desfilado, gente. Não tirava nem foto. Estou me divertindo.”

E no que depender de Ana Paula, o affair pode evoluir para um namoro, afinal, ela diz estar disposta a sair do time das solteiras. “Tô na pista”, resumiu.

A ex-BBB contou ainda que, por conta da rotina corrida, não levou tantas cantadas quantos muitos podem imaginar.

“Desde que saí da casa ainda não tinha saído sem estar a trabalho. Foi o primeiro fim de semana que consegui sair e curtir com amigos.”

Se no campo amoroso a vida de Ana Paula caminha bem, na área profissional está melhor ainda. Em mensagens no Twitter, Boninho, diretor geral do “Vídeo Show”, confirmou que ela vai continuar na equipe do programa. “Fiquei emocionadíssima com ele falando da minha pessoa. Tenho gravação nos próximos dias, mas ainda preciso ir lá e confirmar como será”, falou ela.

Com tanto trabalho, será que ela já ganhou o valor de R$ 1,5 milhão que não faturou no reality shows? “Ainda não, mas acho que estou no caminho. Tento selecionar sempre os mais bacanas e nos quais eu vá me divertir”, explicou ela.

As informações são do site EGO.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here