Ana Maria Braga volta das férias e nega boatos de que estava doente

0

De volta das férias, Ana Maria Braga disse nesta segunda-feira (22), no “Mais Você”, apreciar a criatividade de boatos em relação ao tempo em que ficou distante do programa.

“Adoro a imaginação popular, a imaginação dos jornalistas. Nossa, agora eu fiquei doente e eu lá passeando. Rapaz do céu, agora eu fui para não sei onde, voltei não sei da onde”, falou a apresentadora, animada em estar de volta à atração.

“Estou muito bem de saúde, obrigada. Eu falei quando estava doente. Falei tudo que iria tratar. Ninguém chega nos lugares e fala as coisas. Eu conto, eu falo disso. Se tivesse alguma coisa eu não teria problema nenhum de falar”, afirmou. Bem-humorada, ela brincou: “Gravidez pode ser. Essa é uma boa possibilidade”.

Reprodução/Instagram/tom_veiga

Ana Maria Braga volta das férias e nega boatos de que estava doente

Ela disse que, neste ano, optou por ficar um mês de férias – e não 20 dias. “Saímos de férias do dia 19 do mês passado. Disseram que batemos um mês de férias. Eu falei, esse ano não vou vender 10 [dias], vou pegar 30”, explicou Ana Maria sobre o longo período ausente no “Mais Você”. “A saudade me acompanhou nos últimos dias”, falou a apresentadora, que ofereceu uma salva da palmas à produção do programa.

No Instagram, o humorista Tom Veiga, que dá vida ao mascote Louro José, compartilhou uma foto da recepção da equipe do “Mais Você” à Ana Maria. “Estamos de volta com a corda toda!”, festejou ele, que na imagem escondeu o rosto com uma máscara do papagaio.

Luta contra o câncer
No final do ano passado, Ana Maria surpreendeu os telespectador ao revelar que havia passado, recentemente, por uma cirurgia para retirada de um tumor cancerígeno no pulmão esquerdo.

A apresentadora, que já passou por dois cânceres, um de pele e outro de intestino, disse ter ficado “estática” com o anúncio do médico. “Eu tinha tirado uma semana [de folga] para passear. Aproveitei para ir para internação. E operei numa manhã de sexta-feira”, disse. As informações são do Uol.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here