Ana Maria Braga termina namoro com piloto norte-americano

0

Chegou ao fim o namoro de Ana Maria Braga com o norte-americano Bill. A notícia foi dada nesta segunda-feira, 11, pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, e confirmada ao EGO por pessoas próximas à apresentadora.

“Ela está solteira e curtindo a família. Ter um namorado em Seattle, nos Estados Unidos, era como não ter ninguém. É muito longe”, diz a fonte, completando que o término foi amigável. Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria limitou-se a dizer que não fala da vida pessoal dela.

A apresentadora, que completou 67 anos no início deste mês, e Bill, que é piloto de avião, se conheceram em junho de 2015 durante um voo Rio-Nova York. Por ser estrangeiro, o norte-americano não tinha noção da fama de Ana Maria no Brasil.

Em dezembro, a apresentadora falou publicamente pela primeira vez sobre o namorado no “Mais Você”. Na ocasião, ela compartilhou com seus telespectadores que havia descoberto o início de um tumor cancerígeno em seu pulmão. O piloto ajudou a então namorada a descobrir a doença.

“Bill é meu companheiro e sempre foi muito de fazer ginástica. E ele me cobra muito. Comecei a fazer ginástica com ele e ele dizia que eu tinha que parar de fumar, para render na ginástica. Aí ele falou para eu fazer alguns exames”, contou Ana Maria na época.

As informações são do site EGO.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here