Ana Hickmann faz post sobre ‘indignação’ após denúncia do MP

0

Após o Ministério Público de Minas Gerais entregar na tarde de quinta-feira, 7, à Justiça denúncia contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, por homicídio, a apresentadora fez um post em seu perfil no Instagram sobre “indignação”. “Bom dia #familia”, escreveu a loira na legenda do registro. Na imagem, o significado da palavra “indignação” de acordo com o dicionário. O marido de Ana e irmão de Gustavo, Alexandre Correa, também fez o mesmo post, assim como a mulher do empresário, Giovana Oliveira.

Entenda o caso
Ana Hickmann estava em em seu quarto, no nono andar do hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, por volta de 14h do dia 21 de maio, quando seu cunhado, Gustavo, foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.

Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel e, juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora de Ana, foi obrigada a ficar de costas. Quando Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, ele fez dois disparos queatingiram Giovana no braço e no abdômen. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra ele, que morreu no mesmo momento.

Rodrigo tinha perfil dedicado a Ana Hickmann
Nas redes sociais, Rodrigo tinha um perfil dedicado a Ana Hickmann onde escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por ela. “Ana Hickmann, meu amor, eu estou muito triste porque você gostar de me ver assim e ainda brinca com isso? Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! Eu te dou tanto amor, sou tão bom pra você e os meus dias estão desse jeito. Não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do. Obrigado mesmo”, escreveu ele em um dos posts.

Tendência é de arquivamento
O delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DIHPP), conversou com o EGO e esclareceu que dentro de 30 dias iria apresentar os autos ao promotor, mas que acreditava que o caso seria encerrado. “Vai caber ao promotor, mas acredito que como tudo indica que vai ser reconhecida a legítima defesa, é muito provável que o processo não prossiga. A tendência é de arquivamento”. O advogado da família de Ana Hickmann também afirmou que todos torciam para que o caso fosse arquivado.

Ana Hickmann faz post sobre 'indignação' após denúncia do MP
Ana Hickmann faz post de indignação (Foto: Reprodução / Instagram)
Ana Hickmann faz post sobre 'indignação' após denúncia do MP
Alexandre Corrêa faz post no Instagram (Foto: Reprodução / Twitter)
Ana Hickmann faz post sobre 'indignação' após denúncia do MP
Giovana, cunhada de Ana Hickmann, faz post no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here