Em debate, Lucélio fala em expandir ‘modelo de JP’ por toda a Paraíba

Aconteceu na noite dessa segunda-feira (20) o 3º debate com os candidatos a governador da Paraíba. Novamente com a presença de todos os concorrentes registrados junto à Justiça Eleitoral, o embate foi organizado pela TV Master e retransmitido pelo Paraíba Já.

O candidato do PV, Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), falou em “implantar” o modelo de gestão na Capital bos outros 222 municípios. Lucélio citou, também, a gestão de Romero Rodrigues (PSDB) à frente da Prefeitura de Campina Grande como “exituosa”.

Outras propostas do candidato do Partido Verde foram apresentadas durante o debate, como investimento em esportes e cultura para livrar os jovens das drogas e dos malefícios causados pelo tráfico de drogas; ampliação da geração de energia eólica na Paraíba e a criação de um ambiente favorável para investimentos”. Ele defendeu ainda A conclusão do Canal Acauã-Araçagi e a implantação de um hospital de Trauma no Sertão.

Além de Lucélio, o debate dessa segunda contou ainda com a participação de João Azevêdo (PSB); José Maranhão (MDB); Tárcio Teixeira (PSOL) e Rama Dantas (PSTU).