Amazan é uma das atrações do Festival do Turismo de João Pessoa

    0

    Programação cultural acontece no Centro de Convenções nos dias 17 e 18 de outubro

     

    O cantor Amazan será a grande atração da abertura da 4ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, evento que acontece na sexta-feira (17) e sábado (18) no Centro de Convenções da Capital paraibana. O show será patrocinado pela PBTur – Empresa Paraibana de Turismo e acontece logo após a cerimônia oficial do evento, no dia 17, prevista para acontecer às 19h. O evento deve reunir mais de mil agentes de viagens e operadores de turismo de todo o País.

     

    Amazan é cantor, compositor e sanfoneiro. Nascido em Campina Grande, já percorreu todo o Brasil cantando o ritmo mais nordestino de todos: o forró. Atualmente está divulgando seu 24º CD, ‘Música Boa e Música Ruim’ – A música que dá título ao álbum aborda, de forma bem humorada, as diferentes temáticas exploradas nas músicas divulgadas pela grande mídia.

     

    No sábado, a programação cultural fica por conta de Bob Estrela, cantor que é sucesso no Reveillon Celebration de Alagoas. Com shows em todo o Brasil, o cantor anima no repertório com axé e forró. A Secretaria de Turismo de Alagoas e a ABIH são patrocinadoras desta apresentação e aproveitaram a oportunidade para divulgar as atrações do Reveillon do Estado.

     

     

     

    Inscrições e informações – Os interessados devem acessar o site www.festivalturismojoaopessoa.com.br e preencher a ficha de inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3245-8856 ou pelo e-mail sac@festivalturismojoaopessoa.com.br

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br