Amadeu Rodrigues disputa FPF com aval de Rosilene Gomes

    0

    O ex-vereador de João Pessoa, Amadeu Rodrigues, confirmou hoje ao Parlamentopb que já conseguiu mais apoios do que os necessários para a inscrição de sua chapa à presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Para se candidatar, é preciso um mínimo de 10 assinaturas no prazo que vai de 25 de novembro a 1º de dezembro: “Já temos bem mais que isso”, garantiu ele, cujo candidato a vice é Nosman Barreiro, de Itaporanga.

    Amadeu evitou tratar a eleição da FPF como um assunto partidarizado, como alguns setores têm apontado, já que um dos candidatos é Coriolano Coutinho, irmão do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

    “Eu já fui vereador, mas hoje não estou nem filiado a partido algum. Da mesma forma, não acredito que Coriolano Coutinho pretenda partidarizar a disputa. Ele é um cidadão comum e tem o direito de concorrer”, declarou, em entrevista ao Parlamentopb.

    Entre as metas, caso seja eleito, Amadeu Rodrigues citou a modernização da Federação Paraibana de Futebol, a transparência, democratização das decisões e interiorização de suas ações, aumentando o apoio aos clubes das diversas regiões do Estado.

    Ao ser questionado sobre o apoio da ex-presidente Rosilene Gomes, afastada por suspeita de fraude nas eleições da entidade, Amadeu garantiu que sente muito orgulho de receber o aval da dama de ferro do futebol paraibano: “É um grande orgulho contar com o apoio dela. Muitos candidatos queriam, mas ela escolheu a minha chapa para apoiar. Rosilene Gomes foi uma grande presidente e acabou sendo vítima de um golpe. Tanto que até hoje nenhuma denúncia de corrupção foi levantada contra ela, mesmo depois de todo o trabalho já feito pela Junta Provisória. Ela não foi sequer citada por nada. Houve um golpe de uma junta cujo interventor é agora candidato. Rosilene Gomes foi imparcial e justa”, disse ele.

    A eleição da FPF acontece no dia 12 de dezembro.

     

    ParlamentoPB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here