Álvaro Filho e Vitor vencem etapa do circuito de Vôlei de Praia em João Pessoa

    0

    A dupla Álvaro Filho e Vitor foi a grande vencedora da etapa de João Pessoa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia na categoria masculino. No feminino, Maria Clara e Carolina conquistaram a etapa, que aconteceu entre os dias 6 e 8 com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As partidas finais nas areias da praia do Cabo Branco foram acompanhadas pelo prefeito em exercício, Nonato Bandeira, na manhã deste domingo (8).

    “A Prefeitura de João Pessoa faz questão de apoiar os grandes eventos esportivos por reconhecer a importância do esporte”, destacou Nonato Bandeira. “Além de um grande evento, que movimenta a economia do Município, esta é uma forma de incentivo e estímulo da prática esportiva e de inclusão da sociedade, garantindo acesso a todos os públicos”, complementou.

    A cidade de João Pessoa foi a única a receber todas as edições do Circuito. Exatamente por isso, a capital paraibana foi escolhida para sediar esta etapa comemorativa. A rodada é especial porque é a 300ª da história do campeonato, que tem destacado os principais nomes do vôlei de praia no país ao longo de 25 anos.

    Na primeira partida das finais, as cariocas Maria Clara e Carolina venceram Josi (SC) e Elize (ES) por dois sets a um, o que as levou ao lugar mais alto do pódio na categoria feminino. Josi e Elize começaram vencendo, fechando o primeiro set em 23×21. As cariocas, no entanto, se recuperaram nos dois sets seguintes, vencidos por 21×18 e 15×8.

    No masculino, os paraibanos Álvaro Filho e Vitor jogaram com o apoio da torcida e conseguiram vencer Hevaldo (CE) e Bruno (AM) por dois sets a zero. Os placares foram fechados em 21×17 e 21×18.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here